Páginas

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Cabo Jeoas rumo a câmara de Vereadores

Na manha deste domingo (23) Cabo Jeoás realizou reunião para definir planejamento de atividades para os próximos 30 dias quando assumirá o mandato de Vereador na Câmara Municipal de Natal, em virtude do afastamento do Vereador George Câmara para tratar de assuntos particulares. A ação pioneira do Partido Comunista do Brasil demonstra na prática a seriedade e compromisso e possibilita a oportunidade de pluralizar o discurso e representação do partido na Câmara Municipal de Natal.
Durante o planejamento foram abordadas as atividades que serão desenvolvidas e ainda os projetos que serão apresentados para beneficiar a sociedade natalense com ênfase na melhoria da Segurança Pública da Capital.
Também foram abordados os assuntos referentes a valorização e cidadania dos policiais militares, mais especificamente, sobre a proposta que tramita no Executivo Estadual de Lei de Promoções e demais problemas que afligem os policiais e bombeiros militares. “Estaremos ao lado das Associações representativas que estão conduzindo o processo de negociação e reivindicação, usaremos esse espaço político para ecoar a voz dos policiais militares enquanto representante deste segmento”, declarou o suplente de vereador na reunião.
“Estamos nós preparando para assumir o mandato na Câmara Municipal de Natal e preciso da colaboração de todos, pois somente com esse espírito de união poderemos usar essa oportunidade em favor da categoria e das melhorias para a Segurança Pública. Preciso da colaboração de todos com ideias, proposições, projetos e informações que possam servir para um mandato verdadeiramente da categoria.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário