Páginas

sábado, 22 de fevereiro de 2014

HOMEM ENCHE A CARA DE MANGUAÇA FURTA ENCHEDEIRA DE UMA CERÂMICA DESTROI GALPÃO E DERRUBA UMA CASA NO SÍTIO ACAUÃ NA ZONA RURAL DE ITAJÁ NO RN.

Durante o final da tarde de hoje 21 de fevereiro de 2.014, por volta das 17:00hs policiais foram informados sobre um homem que estaria totalmente embriagado conduzindo uma maquina tipo enchedeira no sitio Acauã zona rural de Itajá e já teria derrubado parte de uma residência. De imediato os policiais da Força Tática e RP comandada pelo Cb Rodrigues se deslocaram para o local. Ao chegarem no citado sítio, os policiais conseguiram evitar que o elemento por nome de José Gutemberg de Melo, mas conhecido por "Nego de Damião" fosse linchado pela população da comunidade que se encontrava completamente revoltada com a atitude irresponsável e impensada do sujeito. No local a polícia foi informada que José Gutemberg havia furtado a maquina de uma cerâmica, conhecida como Cerâmica do Gato. 


Durante o trajeto desastroso, "Nego de Damião" chegou a derrubar um galpão, várias cercas, muros, e seguida saiu pela BR 304 com destino ao Sítio Acauã. No citado sítio, o operador bébado, ainda derrubou parte de uma residência, onde terminou preso pela polícia, e conduzido para a cidade de Assú, onde os procedimentos foram adotados pela delegado daquela cidade. Além de preso, e quase linchado pela população, "Nego de Damião" vai ter que se virar para pagar o grande prejuízo causado por ele. Deve ser autuado por furto, e embriaguês ao volante. Eita que da cachaça doida da peste! 

 Fotos/ Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário