Páginas

sábado, 8 de março de 2014

CAICÓ: Dois menores infratores fogem do CEDUC

Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Blog Patrulha Caicó

Situação difícil essa que envolve moradores próximos do Ceduc e os Policiais Militares que lá trabalham, se a PM entra pra resolver é truculenta, acaba sendo mal vista por órgãos que defendem os "Menores Infratores", e quando fogem a culpa também é da polícia, assim se pensa, e quem fica presa mesmo é a sociedade, Complicado!!!
Por volta das 11 horas dessa manhã de sábado 08, a notícia que chaga ao blog Jair Sampaio dar conta que pelo menos dois menores fugiram, deixando medo nas pessoas que moram nos arredores do prédio do Ceduc, pois as informações confirmam que a dupla que fugiu ainda se encontra pelo bairro Santa Costa e/ou Castelo Branco, zona leste.
A Polícia Militar bem que tentou, mas até a confecção dessa matéria nenhum menor havia sido recuperado, embora o tamanho esforço da Polícia Militar, que mesmo em meio ao fogo cruzado tenta como pode, consertar o erro que não é dela, mas sim de um modelo falido de recuperar jovens perigosos. "Esse prédio não oferece segurança a nenhum funcionário daqui, e a polícia, tadinha, nada pode fazer, atirar pra quê? Pra perder a farda? Só se for!!! Revela um funcionário da casa que prefere não se identificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário