Páginas

quinta-feira, 13 de março de 2014

Vitima da fraude que envolve a Eletromotos Leite, desabafa

Olá! Sou M. Luciana de Morais, uma das vítimas da ETROMOTOSLEITE daí de Pau dos Ferros. Bem, como não tenho muitos amigos por aí decidi então entrar em contato com vocês para saber um pouco mais do que aconteceu, como estão as investigações, se já prenderam mais alguém do grupo de bandidos desta fraude. Sempre tenho acompanhado as noticias através deste blog e por isso, estou tentando contato para que eu possa saber algo mais. Portanto, gostaria muito que se fosse possível receber alguma informação sobre o caso. Até onde sei morreu um dos bandidos envolvidos, mais e a policia já encontrou mais alguém? Como anda as investigações qualquer noticia, que pelo ou menos amenize o stress, afinal já havia pago quase toda a minha "MOTO'' faltava apenas 5 parcelas para terminar, receberia em Junho deste ano, quando soube da fraude, foi um choque. Mas, Se Deus é por nós quem será contra nós, confio em Deus que dará tudo certo, e esses bandidos iram pagar o que deve na justiça. Se não do homem será na justiça de Deus. Aguardo retorno, por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário