Páginas

sábado, 17 de maio de 2014

Com café da manhã, Prefeitura de Pau dos Ferros comemora Dia dos Garis




 O Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, participou de um evento para celebrar o dia de um importante profissional dentro da gestão municipal: o Gari.
Na manhã deste sábado, 17, com a presença da Secretária de Infraestrutura, Lizete Costa, e outros vários secretários municipais, Fabrício foi levar a sua mensagem de reconhecimento a um grupo de valorosos servidores, que são os profissionais ligados a limpeza pública.
Antes de ser servido o café da manhã a todos os presentes, Fabrício levou a sua mensagem a eles. “Ontem foi comemorado o Dia do Gari, porém, esta comemoração se estende a todos os profissionais ligados a limpeza pública. Nossa cidade se desenvolveu, tornou-se muito melhor e o trabalho de vocês contribui para que ela torne-se ainda mais bonita e melhor de se viver”, afirmou, o Prefeito.
Esta é uma homenagem que vem se repetindo dentro da gestão do Prefeito Fabrício Torquato, como forma de valorizar e dar mais reconhecimento a este grupo de trabalhadores que, muitas vezes, não são vistos e reconhecidos.
Atualmente, em Pau dos Ferros, aproximadamente 100 funcionários, divididos em diversas equipes, que são responsáveis pela limpeza das ruas, coleta do lixo, desobstrução e limpeza de esgotos, além de limpeza de praças e espaços públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário