Páginas

terça-feira, 27 de maio de 2014

Prefeito e secretários realizam reunião para acompanhamento das ações

Nesta segunda-feira, 26, o Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, convocou sua equipe de secretários e assessores, para uma reunião de apresentação e discussão do acompanhamento das Metas Físicas e Financeiras do trimestre Janeiro/Março de 2014 da atual gestão.
Este encontro, que aconteceu na sede da própria prefeitura, contou com a abertura de Fabrício, onde ele destacou que a participação dos secretários, coordenadores e assessores é um momento para avaliar, em um processo coletivo, os resultados e avanços obtidos nestes três primeiros meses de 2014, bem como estabelecer diretrizes, metas e objetivos, numa perspectiva de curto, médio e longo prazo.
Logo após, o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Ewerton Torquato do Rêgo, levou as informações aos presentes. Ele embasou sua exposição em três grandes variáveis na Administração da Gestão dos Governantes: Projeto de Governo: Proposta de Ação; Governabilidade: Capital político e possibilidade de ação e Capacidade de governo: Competência para gerar ações e capital intelectual.
A gestão Fabrício Torquato, tem primado pela efetiva e democrática participação de secretários e assessores, como forma de aprimorar resultados, levar mais interação e dinamicidade e tendo, ao final, maior resolutividade e bom atendimento a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário