Páginas

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Oficiais da PM RN discutem adesão a acampamento em frente à Governadoria junto aos praças

A decisão será deliberada em Assembleia Geral confirmada para mais tarde, no Clube dos Oficiais, em Tirol

Oficiais discutem adesão a acampamento em frente à Governadoria junto aos praças

Oficiais da Polícia e do Corpo de Bombeiros se reúnem logo mais, às 19h, em Assembleia Geral, para deliberar sobre a possibilidade de se unir aos praças, caso o pagamento da primeira parcela do subsídio, previsto na Lei Complementar nº 514/2014, não for efetuado pelo Estado, em setembro. O documento prevê que o pagamento da reposição de 32% seja feito em quatro parcelas até 2016. A reunião acontece às 19h, no Clube dos Oficiais, localizado em Tirol.
Nesta segunda (22), praças se reuniram na sede da Associação dos Subtenentes e Sargentos Policiais e Bombeiros Militares do RN (ASSPMBM/RN), em Assembleia Geral Unificada. Na ocasião, eles decidiram retomar o acampamento no Centro Administrativo, a partir do dia primeiro de outubro, caso o pagamento integral da primeira parcela, referente a 6% do subsídio não seja realizado pelo Estado até o dia 30 de setembro.
“A lei já está em vigor e os efeitos financeiros devem ocorrer no dia de pagamento, possivelmente nos dias 29 e 30 de setembro. É importante ficarmos atentos a esse prazo, pois ainda não temos a garantia de que a reposição vai ser paga efetivamente aos servidores”, explica o presidente da ASSPMBM/RN, Eliabe Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário