Páginas

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Prefeitura de Pau dos Ferros decreta luto oficial de três dias


O prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, decretou luto oficial de três dias


O prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, decretou luto oficial de três dias – a contar desta quinta-feira, 18 – em todo o território municipal em virtude do falecimento do ex-pároco da cidade o padre Luiz Sampaio do Rêgo, ocorrido na noite de ontem, 17, no município de Barbalha, no Ceará.
O padre Luiz Sampaio esteve à frente da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição por quatro anos, de 1991 a 1994. Durante a administração do sacerdote, várias pastorais, movimentos e comunidades foram criados, a exemplo da Comunidade Dom Bosco, no bairro Frei Damião. Atualmente, aos 76 anos, o padre era vigário da Paróquia de São João Bosco, no bairro Guamoré, em Natal.
O corpo do presbítero Luiz Sampaio do Rêgo chegará a Pau dos Ferros nas primeiras horas de amanhã, 19, e será velado na Capela de São João Bosco, no bairro Frei Damião, a partir das 5h. O sepultamento irá acontecer às 16h, no Cemitério Público São Manoel.
O prefeito Fabrício Torquato, em nome de todos os servidores municipais, apresenta sinceros sentimentos aos católicos pau-ferrenses e a toda a família enlutada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário