Páginas

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Delegado da Homicídios desabafa sobre mortes e critica lei que “protege tráfico de drogas”


Esta quarta-feira (21) amanheceu como a maioria dos dias de 2015, com mais notícias de homicídios que aconteceram durante à noite, madrugada e início da manhã. No total, foram cinco Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) em menos de 10 horas.

Todos os casos foram atendidos pela equipe de plantão da Delegacia de Homicídios (Dehom), que teve como responsável, o delegado Luiz Lucena, que, cansado de tantos casos relacionados ao tráfico de drogas, fez um desabafo: “Dos cinco homicídios, três foram relacionados ao tráfico de drogas. 
"Na Indonésia o Governo mata os traficantes. No Brasil os traficantes matam os usuários e as pessoas que não servem mais para eles. E as leis do Brasil protegem esses traficantes. Se nada for feito, vamos continuar tendo esse alto número de homicídios”, afirmou.

Lucena ainda foi mais longe e disse que os traficantes merecem, pelo menos, a pena de prisão perpétua. “Precisamos que os nossos políticos tenham coragem de mudar a nossa legislação. Não podemos continuar nessa situação. O nosso bem mais precioso é a vida e todos os dias, várias pessoas morrem por causa das drogas. Se não querem a pena de morte, que pelo menos esses criminosos fiquem o resto da vida presos”.
Veja mais AQUI
Blog do Gilberto Dias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário