Páginas

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Esporte do município recebe valorização com entrega de material




A Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros entregou novo material ao projeto “Pró-Vôlei”, na noite de ontem, 19, na quadra da Escola Municipal Professor Severino Bezerra, com o objetivo de dar suporte à prática do esporte e contribuir para a construção de um futuro esportivo no município.
Quase R$ 5.300,00 foram investidos pela prefeitura na compra de 12 camisas, 12 shorts, sete bolas oficiais de vôlei, cinco bolas oficiais de vôlei de praia, uma rede e duas medicine balls, as quais auxiliam nos exercícios de força, potência e coordenação motora.
“Esse é um momento ímpar para o voleibol municipal. O esporte amador é carente de apoio, de material. E agora nós estamos recebemos um material de excelentíssima qualidade para o desenvolvimento desse trabalho”, frisou o coordenador do projeto, o professor Ubiraci Jácome.
O Pró-Vôlei já acontece há algum tempo e conta com cerca de 20 participantes. O intuito da realização é tirar jovens entre 11 e 18 anos da ociosidade e oferecer uma prática esportiva digna e concreta.
Para Fabrício Torquato, que entregou o material ao lado de alguns secretários, a gestão vai continuar olhando para as escolas. “Porque é delas que a gente vai tirar esses futuros atletas e, principalmente, incorporar essa questão de esporte à educação que eles vêm tendo”, completou o prefeito.
Segundo o gestor, os próximos passos do governo em relação ao esporte do município serão a construção de uma quadra coberta na Escola Municipal Professora Nila Rêgo e o andamento do processo licitatório para o ginásio da cidade. Tudo pensado para oferecer mais lazer e qualidade de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário