Páginas

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Rede municipal de ensino está com matrículas abertas



Pais ou responsáveis que desejarem matricular crianças e adolescentes na rede de ensino do município de Pau dos Ferros já podem procurar a unidade mais próxima do local de residência. A informação é da Secretaria de Educação (SEDUC), que tem organizado o início do ano letivo.

As vagas estão sendo destinadas à Educação Infantil, ao Ensino Fundamental e à Educação de Jovens e Adultos (EJA), estas últimas ofertadas nas escolas Dr. José Torquato de Figueiredo, no Perímetro Irrigado, e Narcísia Amélia, no Sítio Barragem.

Neste ano, as matrículas também irão ser realizadas na zona rural, das 8h às 12h. Dias 23 e 24 deste mês na Escola Municipal Narcísia Amélia; dia 27 na Escola Municipal Manoel Chagas de Aquino, no Sítio Sorriso; dia 28 na Escola Municipal José Alves Pereira, no Sítio Raiz; e dias 3 e 4 de fevereiro na Escola Municipal Francelino Granjeiro, no Sítio Conceição.

De acordo com a Seduc, os alunos terão fardamento e kits escolares para o início das aulas, em mais um compromisso da gestão atual com a educação, direito de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário