Páginas

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Pau dos Ferros: Município oferece capacitação para comerciantes do Açougue Público.


Foi pensando na qualidade dos produtos ofertados à população e no bem-estar físico dos consumidores que a Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros, através da Secretaria de Saúde (SESAU), promoveu uma capacitação de boas práticas na área de Manipulação de Carnes, no Açougue Público, no início desta semana.

O treinamento realizado pela equipe da Vigilância Sanitária beneficiou todos aqueles que lidam diretamente com o alimento. Os açougueiros receberam orientações adequadas que deverão contribuir para a garantia de segurança quando do fornecimento das carnes. 


"A capacitação aconteceu no próprio ambiente de trabalho dos comerciantes, a fim de melhorar as condições higiênico-sanitárias daquela localidade", explicou a Secretária Patrícia Leite, que tem desempenhado importantes trabalhos em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Rural (SEDRU). 

Um comentário:

  1. Aonde está sendo esse importante trabalho que essa pessoa está exercendo? Porque em pau dos ferros essa pessoa não dá as caras! A não ser quando vai na emissora de rádio apresentar dados puramente fictícios

    ResponderExcluir