Páginas

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Kaio Cilas mais um 1º Lugar em nível Nacional



Campeão Brasileiro faixa marrom de jiu jitsu 2015 pela confederação Brasileira de lutas profissionais
 

Não a felicidade,maior que a emoção,maior do que vem do coração. Nunca desista dos seus sonhos,sempre busque, persista. Deixe "Deus"em primeiro lugar. Campeão Brasileiro faixa marrom de jiu jitsu 2015 pela confederação Brasileira de lutas profissionais treinei muito, me dediquei e sempre mantive próximo de mim pessoas que acreditam no meu potencial! Agradecer aqui a Deus em primeiro lugar sempre, minha equipe Hikari ao meu professor Clistenes Jorge, a todo o apoio que tive em Natal da Hikari Matriz, aos que me apoiaram para estar nessa competição:
Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário