Páginas

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Policia Militar e Civil recuperaram motores e animais roubados na região

Na noite ontem 11.06.2015, a viatura de serviço de Pau dos Ferros recebeu uma ocorrência de que pessoas estariam na 226, próximo ao Bairro São Geraldo, abatendo animais sem os cuidados devido, a policia foi ao local e flagrou as pessoas de Francisco de Assis Cavalcante, 40 anos de idade, residente em Pau dos Ferros e Cristo Lennon Batista da Silva, 34 anos de idade, residente em Rodolfo Fernandes, Com eles inicialmente foram apreendidos 01 veículo Saveiro,  placa MYV-8110,  01 panela grande usada para ferver água para pela porcos, 03 ovinos, 02 suínos, e verificado a existência de várias cabeças de porcos jogadas na água do Rio Apodi, supostamente de animais abatidos anteriormente, conduzidos a delegacia e apresentado ao Dr. Inácio Rodrigues, quem em entrevista com os mesmos verificou - se que existiam 80 kg de carne de porco acondicionadas na residência de Francisco de Assis, a Policia foi ao local e apreendeu as carnes que seriam dos animais abatidos; De volta a delegacia em Nova entrevista, o Dr. INÁCIO juntamente com as viaturas da RP e GTO de Pau dos Ferros foram novamente a residência de Francisco de Assis e constaram que além da carnes apreendidas anteriormente, existam os seguintes materiais:
Duas espingardas bate-bucha sendo uma curta e outra longa

Dois motor bomba grandes

Um rolo de fio de extensão

Um motor-bomba 1cv amarelo

Duas foices

Um machado

Um facão corte de cana

Dois dvds um marca semp e outra gradient

Dois receptores um marca centure preto e outra vision prata

Um dvd lenox

Um arreio para cavalo dois microfones um lenox e outro shure

Uma maquita da marca makita cor azul

Uma planea manual

Uma furadeira skill

Três ovinos sendo dois machos e uma fêmea

Dois suínos um macho e uma fêmea

Varias ferramentas

Um chocalho

Uma panela de alumínio grande

Um saco contendo varias sacolas

80 kgs aproximadamente de carne suína já estragada encontrada na residência de Assis

Um veiculo Saveiro cor preta teto vermelho placa MYV 8110 pau dos ferros/RN

Mais um trabalho realizado em conjunto Polícia Civil e Polícia Militar que termina colocando pra trás das grades pessoas que viviam de uma conduta criminosa reiterada na região. Com essa prisão segundo o Delegado de Pau dos Ferros, os roubos de animais e bombas submersas iriam diminuir consideravelmente.












3 comentários:

  1. È Amigos a casa caiu!!

    ResponderExcluir
  2. Fazem tempo que eles matam pporcos e bodes e fora iutras coisas ! Mais gracas a Deus que a pm colocou atras das grades

    ResponderExcluir
  3. Aí é dois veteranos na arte de roubar .no Rodolfo Fernandes esse diassis tem uma equipe de sobrinho que são mesmo que os cão .Bom trabalho pm.

    ResponderExcluir