Deu no Blog do Capote |

Nas duas investidas, os mensageiros voltaram de mãos abanando ou, como dizem aqui no Nordeste, “foi a mesma coisa de dar banho num jumento: perderam a água e o trabalho”.
Numa conversa que eu mantive nesta terça-feira, 18, com o futuro parlamentar Sargento Monteiro, ele me afirmou, categoricamente, que é um homem de palavra e, assim como o juramento que fez para ingressar na Polícia Militar, vai honrar o que disse no palanque – e de casa em casa – àqueles que lhe confiaram o mandato eletivo. Ele afirmou que não abre nem pra um trem carregado de dinamite e um desnorteado fumando em cima.
“Sou ligado, politicamente, ao grupo do prefeito Fabrício Torquato. Fui eleito pra ser oposição ao lado dele e daqui ninguém me tira”, destacou Monteiro, acrescentando que mudar de lado seria um ato de infidelidade a quem lhe estendeu a mão e um grande desrespeito ao povo que o elegeu.
O senhor de 40 anos, que não aprendeu a fazer outra coisa na vida, senão atuar como politico profissional, achava que onde desse uma enxadada arrancaria uma minhoca. Mas, pelo visto, tem tirado a conta errada.
Seus pombos-correios, depois desses dois sonoros ‘NÃOS’ – e outros que já foram dados - vão ocar e não encontrarão nenhum vereador eleito que dobre a espinha dorsal pra eles.
Mais uma vez, deram com os burros n´água.
Aqui não, jacaré!

Fonte: Blog do Capote
Nenhum comentário:
Postar um comentário