Páginas

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

CÂMARA DE NOSSA RIACHO DE SANTANA APROVA POR UNANIMIDADE PROJETO DE LEI QUE AUTORIZA PREFEITURA A CELEBRAR CONVÊNIO COM A POLÍCIA MILITAR VISANDO MELHORIAS NA SEGURANÇA PÚBLICA

 Por Nossa Riacho de Santana RN 



Na noite desta segunda-feira (25), durante sessão no Plenário da Câmara Municipal, os vereadores que se fizeram presentes aprovaram por unanimidade o projeto de lei 310/2019, encaminhado aquela casa pelo prefeito Jessé Nildo Dantas de Freitas, visando melhorias na segurança pública do município, através de convênio com o Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social, objetivando a cooperação mútua no desenvolvimento das atividades que propiciem garantia da preservação da ordem pública, da incolumidade das pessoas e do patrimônio público, pelos órgãos integrantes do sistema estadual de segurança.

 O Cabo Leonardo, Comandante do Destacamento Local, esteve presente na sessão e explanou para os parlamentares e ao público presente as melhorias que a nova lei trará para a segurança pública, sendo a população a maior beneficiada com uma melhora significante no serviço prestado pela Polícia Militar no municícpio. “Ações como essa ajudam a garantir ao cidadão o direito à segurança, cabendo a todos entes federados, através de suas instituições propiciarem à população segurança pública de qualidade, com vistas a redução dos números da criminalidade”, afirmou o comandante.

O Comandante do Destacamento local também aproveitou a oportunidade para agradecer ao prefeito Jessé, pois alguns dias atrás o Cabo Leonardo conversou com o prefeito e explicou a necessidade e a importância dessa parceria e o mesmo se comprometeu de imediato em enviar à câmara de vereadores o projeto de lei. O Cabo Leonardo agradeceu também aos vereadores que estavam presentes na sessão: Elianto Faustino, Ygo costa, Luís Cavalcanti, Laércio Bento, Alessandra e Genival Medeiros. Todos votaram SIM ao projeto de lei que foi batizado como “Projeto da Segurança”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário