Páginas

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

HOMEM É PRESO APÓS TENTAR MATAR SUA COMPANHEIRA A GOLPES DE ENXADA EM BARAÚNA-RN

No início da tarde de hoje, 19-02-2019, por volta das 14h00min, os agentes da Delegacia de Baraúna/RN, receberam uma denúncia de que o senhor Milton Evaristo da Silva, “Milton da sucata”, de 53 anos de idade, havia desferido golpes com uma enxada na cabeça de Flávia Regina do Nascimento, sua companheira de 43 anos.
Milton, mantinha um relacionamento amoroso com a vítima e ambos costumavam discutir sempre que estavam bebendo, culminando com a tentativa de Feminicidio na tarde de hoje. Os Agentes da delegacia de Baraúna após receberem a denúncia do fato acompanharam a equipe do Samu, até o local onde a vítima estava e a mesma ainda conseguiu falar quem teria cometido o fato contra a mesma.
Diante da informação os agentes se dirigiram até a residência do suspeito, tendo encontrado o mesmo na casa vizinha deitado em uma rede tranquilamente, e quando perguntado pelos agentes, Milton disse que tinha desferido um golpe de enxada na mulher, com quem mantém uma relação íntima e disse ainda aos agentes que a arma do crime estava guardada em sua casa.
Que a equipe de polícia entrou na casa do suspeito onde encontrou a enxada usada no crime já lavado, como tentativa de eliminar provas contra o mesmo, e apuraram ainda que a discussão começou na residência, onde os agentes acharam algumas manchas de sangue espalhado no chão, tendo a vítima conseguido fugir para uma rua próxima onde conseguiu ajuda de populares que acionaram o Samu.
Flavia foi encaminhada pelo Samu ao Hospital da cidade e em seguida transferida para o Tarcísio Maia em Mossoró.
Após colherem as evidências no local os agentes da Dp de Baraúna conduziram o suspeito para a Delegacia onde o Bel Paulo Pereira Junior autuou o mesmo por Tentativa de Feminicidio (Art. 121, § 2º, Inc. VI, c/c Art. 14, Inc. II, ambos do CPB), onde será encaminhado ao sistema prisional e ficará a disposição da justiça.

Assessoria da PC Barauna
Passandonahora

Nenhum comentário:

Postar um comentário