Páginas

domingo, 28 de abril de 2019

FILHO DE 19 ANOS CORTA OS PULSOS DO PRÓPRIO PAI, DE 79 COM FACÃO EM CIDADE DO RN


Crime aconteceu na cidade de São Gonçalo, no sábado pela manhã, mas só foi descoberto após Cloves Júnior dizer que seu pai estava passando mal e fugir
Filho tentou matar o próprio pai e permaneceu dentro de casa, sem avisar ninguém. Foto: Analyson Miqueias/TV Ponta Negra
Um homem de 19 anos tentou matar o próprio pai, de 79 anos, cortando os pulsos dele com facão. O crime aconteceu no bairro Santo Antônio, no município de São Gonçalo do Amarante, na grande Natal. Ainda não há explicação para o que pode ter motivado o ataque.
De acordo com informações de uma familiar, Cloves Leopoldino do Nascimento, 79 anos, e seu filho, Cloves Leopoldino do Nascimento Júnior, 19 anos, moram sozinhos na casa que fica na Rua Vereador Miguel Pontes.
A suspeita é que o filho tenha atacado o pai ainda na manhã de sábado (27). Mas o crime permaneceu oculto porque os dois ficaram trancados em casa. À tarde, Cloves Júnior saiu no portão e pediu ajuda.
Disse que seu pai estava passando mal, que precisava ser socorrido e em seguida saiu correndo. Só aí os familiares que moram próximos descobriram o que realmente havia acontecido: Cloves, o pai, estava dentro do imóvel, sangrando, com os pulsos cortados.
Os familiares chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a polícia. O pai recebeu os primeiros socorros no local e depois foi levado, inconsciente, para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em, Natal. Não há informações sobre seu estado de saúde.
Cloves Júnior foi preso minutos depois nas imediações. Ele foi levado à delegacia e ficará à disposição da Justiça. Familiares estranharam muito o que aconteceu porque o filho era considerado uma pessoa tranquila.
De acordo com eles, nos últimos dias Cloves Júnior começou a apresentar um comportamento diferente do normal. No sábado, após ser preso, ele foi perguntado porque tentou tirar a vida de seu pai e respondeu que não sabia o motivo. Aparentava certa confusão mental.
Passandonahora

Nenhum comentário:

Postar um comentário