Páginas

sexta-feira, 11 de outubro de 2019

DR. SEVERIANO RN

TRABALHO TODO DIA 

Neste dia 10 de Outubro, em visita a localidade  Riacho Fundo  localizada entre as Comunidades de Sítio Lagoa de Dentro e Sítio Jardim, o prefeito Francisco Neri acompanhado do Vice Prefeito Ítavi Neri, do Presidente da Câmara Jandui Pires, do Vereador Assis de Santa e do  Secretário de Obras Joca Pires,  objetiva ligar a água do poço nas referidas comunidades, pois há tempo que lá existe, mas ainda não foi utilizada a sua água por falta de recursos.

 Para tanto, é necessário preparar duas adutoras e duas caixas d'água para serem colocadas uma em cada comunidade, haja vista a dificuldade de acesso de um lugar para outro.

A obra será realizada pelo gestor municipal, com recursos próprios. Um investimento de aproximadamente 25.000,00 (vinte e cinco mil reais). Toda a mão de obra será por conta das pessoas das comunidades no sentido de cavar as valas e colocar os canos. Assim, estarão também gerando renda nas famílias. 

Feito isso, se resolve um dos maiores problemas dessas comunidades que é a questão Hídrica.  Mais um sonho realizado pela população severianenses, graças a boa vontade da Gestão Trabalho todo Dia, liderada pelo nosso Prefeito Francisco Neri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário