Páginas

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Sessão solene proposta por Coronel Azevedo vai homenagear 7º BPM, em Pau dos Ferros


Com 19 anos de criação, o 7º Batalhão de Polícia Militar, será homenageado pelo deputado estadual Coronel Azevedo (PSC) em sessão solene, que será realizada na sexta-feira, 18, às 15h, na Câmara Municipal de Pau dos Ferros.

O 7º BPM foi denominado assim por meio do Decreto nº 15.141, de 13 de outubro de 2000. Contudo, sua história vem desde 1935 com a Lei nº 63, de 31 de dezembro de 1935, que fixou o efetivo da Força Policial e criou a 4ª Companhia Regional em Pau dos Ferros.

Com o passar dos anos, aconteceram mudanças até que no ano 2000 o Decreto instituiu o 7º Batalhão de Polícia Militar, que também é denominado Batalhão Coronel André Fernandes.

Serão homenageados o Capitão Messias Adelino Alves, Capitão Wagner Andrade de Araújo, Subtenente Francisco Sigmá de Oliveira, Subtenente Antônio de Azevedo Carneiro, 2º Sargento Rosano Rego Gonçalves, 2º Sargento Luis Gerônimo Resende, 3º Sargento Ailton Marques de Lima, 3º Sargento Edison Diniz da Silva, Cabo Washington Santana Dantas, Cabo Leandro Medeiros Urbano, Soldado Joaquim Pinheiro dos Reis, e o Soldado Franciélio Almeida Bezerra.

Serviço:
Sessão Solene homenagem 7º BPM
Data: 18 de outubro
Horário: 15h
Local: Câmara Municipal de Pau dos Ferros

Nenhum comentário:

Postar um comentário