Páginas

quarta-feira, 25 de março de 2020

Eduardo Costa compra briga com famosos e ataca: "Hipócritas"

  • Keila Jimenez
  • Eduardo Costa arrumou confusão no meio artístico
    Eduardo Costa arrumou confusão no meio artísticoReprodução / Instagram
    O cantor e compositor Eduardo Costa resolveu comprar uma briga gigante com várias celebridades em um vídeo que é visto como uma grande provocação.
    O cantor gravou um vídeo chamando artistas que homenagearam os profissinais da saúde nas redes sociais de : "hipócritas", e cobrando que eles atuem de fato por melhores condições para enfermeiros e médicos em um momento tão difícil.
    Segundo Costa, em vez de "palminhas" para os profissionais de saúde no combate ao coronavírus, esses famosos deveriam liderar uma campanha para aumentar o salário e as condições de trabalho dos profissionais. 
    Vídeos com famosos cantando ou batendo palmas para os profissionais da saúde viralizaram pelo mundo durante a quarentena. Em um deles é possível ver Neymar, Luciano Huck, Preta Gil, Rodrigo Faro, Flávia Alessandra, Taís Araújo, Bruna Lombardi, pedindo palmas ou aplaudindo esses profissionais.
    Vale lembrar que Eduardo Costa acaba de doar R$ 2,5 milhões para o SUS (Sistema Único de Saúde) e quer que outros artistas também contribuam.
    Xuxa, Rihanna, Ryan Gosling, Lady Gaga, Donatella Versace e Justin Bieber são algumas das celebridades que já doaram milhões para o combate a pandemia.
    As pesadas críticas de Eduardo Costa aos colegas do meio artístico criaram um mal-estar geral e podem fechar as portas para o cantor no setor. Polêmico de carteirinha, ele não parece estar preocupado com isso.
    "Bater palminha na frente da internet pra fazer graça pra seguidor não adianta porcaria nenhuma. Isso não põe comida na mesa. Isso não (lhes) dá um carro bom. Isso não paga escola dos filhos deles, não", ataca o cantor.
    O desabafo de Costa é de mais de 17 minutos está viralizando nas redes sociais.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário