Páginas

sábado, 21 de março de 2020

Toque de recolher: Operação é realizada na noite dessa sexta (20) em bares, trailers e restaurantes de Cajazeiras. Veja:



Uma operação foi realizada na noite desta sexta-feira (20), em bares, restaurantes e trailers de Cajazeiras com objetivo de evitar […]


Uma operação foi realizada na noite desta sexta-feira (20), em bares, restaurantes e trailers de Cajazeiras com objetivo de evitar aglomerações de pessoas. Durante a ação, os comerciantes foram orientados a atender a clientela até as 23h00 somente com serviço de Delivery.
A operação foi realizada com equipe da Prefeitura Municipal através da secretária de saúde Francimones Albuquerque, do secretário de Plenejamento Thiago Andrade, do Procurador Ernany Quirino com total apoio do Ministério Público por meio do promotor de Justiça Dr. Lean Xerez e da Polícia Militar com guarnições em viaturas.



Vários comércios do ramo de comidas e bebidas fecharam suas portas e outros permaneceram com o serviço Delivery conforme foi orientado.
Essa ação ocorre cumprindo Resolução do Comitê Gestor responsável por gerenciar as medidas de prevenção e enfentamento da Pandemia do coronavírus.
Outra ação está sendo trabalhada na feira livre e feira da fruta que ocorre neste sábado (21), uma tropa de seguranças do município já entraram em regime de plantão desde a noite desta sexta-feira (20), para orientar e organizar o ambiente.
Portal CZN

Nenhum comentário:

Postar um comentário