Páginas

quarta-feira, 25 de março de 2020

[VÍDEO] CONHECIDO COMO "FERNANDO MATADOR" E MORTO COM UM TIRO NA CABEÇA NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ-RN

Um homem identificado como Claudio Fernandes de Lima “Fernando Matador” de 29 anos de idade suspeito de praticar assaltos, foi baleado na cabeça na tarde desta quarta feira 25 de março de 2020, na Rua Juvenal Lamartine no bairro Santo Antônio em Mossoró no no Rio Grande do Norte.
De acordo com a Polícia Militar o homem baleado, saiu da cadeia a menos de uma semana, e estava com uma moto CG 150 de placa OWC 2656, que foi roubada no último dia (24) na Alameda dos Cajueiros, portando um revólver calibre 38 municiado.
Segundo informações, o suspeito teria praticado um assalto em um comercio e quando saía do local na moto, foi surpreendido por um popular que atirou contra ele.
Outra versão sobre o crime, seria que a vítima teria ido ao local matar um desafeto que foi mais rápido e atirou contra ele.
Fernando Matador teve o pai e um irmão mortos dentro de casa no Santa Helena em Mossoró, no dia 04 de fevereiro de 2017, por homens armados e encapuzados invadiram a residência da família para matar Fernando que estava foragido de Justiça.
Como não o encontraram, os criminosos resolveram matar seu pai, Francisco de Lima de 50 anos e Carlos Alberto de Lima, filho de Francisco, que foi morto ao tentar salvar a vida do filho.(RELEMBRE)
No dia 09 de fevereiro de 2017, ele foi capturado pela Polícia Militar na cidade de Porto do Mangue.(RELEMBRE)
No dia 27 de dezembro de 2019, "Fernando Matador" foi preso pela PRF juntamente com três elementos em um carro roubado e com armas de fogo na BR 304. (RELEMBRE)
Uma ambulância ALFA do SAMU com Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada e socorreu a vítima para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), e não resistiu a gravidade dos ferimentos.
Mossoró contabiliza 38 homicídios em 2020, e o terceiro homicídio registrado em em menos de 24 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário