Páginas

quinta-feira, 11 de junho de 2020

Ação das Polícias em Pau dos Ferros//RN

A *Polícia Militar PMRN*, por meio do *Comando de Policiamento Rodoviária Estadual (CPRE)* na área do *4°DPRE-Pau dos Ferros/RN*, nesta quarta-feira (10), juntamente com policiais militares do 7° BPM, policiais civis e bombeiros militares, desencadearam a *Operação Pacto Pela Vida* nos bairros da cidade, conscientizando os comerciantes acerca da importância do isolamento social e da obediência aos Decretos Estaduais no combate à Covid-19. O decreto estadual tem validade até o dia 16 de junho.
 
Os profissionais de Segurança Pública do Estado realizaram visitas a estabelecimentos comerciais nos bairros Centro, Cohab, São Benedito, dentre outros, verificando o cumprimento das medidas sanitárias, como o uso do álcool em gel e uso de máscaras pelos clientes e funcionários.
 
Objetivo inicialmente é orientar o comerciante e caso haja descumprimento, há diversos crimes que podem ser autuados aqueles que desobedecerem a determinação do Poder Público quanto ao isolamento, entre eles encontra-se o previsto no art. 268 do Código Penal, que estabelece a detenção de um mês a um ano, e multa.



*POLÍCIA MILITAR*
*Vigilantis Semper!*

Nenhum comentário:

Postar um comentário