Páginas

segunda-feira, 22 de junho de 2020

Wassef deixa defesa de Flávio Bolsonaro após prisão de Queiroz


Informação foi confirmada pelo senador e filho 'número 1' do presidente Jair Bolsonaro, na noite deste domingo (21), por meio de publicação no Twitter

Fabrício Queiroz foi preso em imóvel ligado ao então advogado de Flávio

Fabrício Queiroz foi preso em imóvel ligado ao então advogado de Flávio

Gabriela Biló / Estadão Conteúdo
Frederick Wassef decidiu deixar a defesa do senador Flávio Bolsonado (Republicanos-RJ) no inquérito que investiga suposto esquema de "rachadinha", após Fabrício Queiroz ser preso em Atibaia, no interior de São Paulo, em um imóvel ligado ao advogado. A informação foi confirmada pelo filho "número 1" do presidente Jair Bolsonaro, na noite deste domingo (21), por meio de publicação no Twitter. 
"A lealdade e a competência do advogado Frederick Wassef são ímpares e insubstituíveis. Contudo, por decisão dele e contra a minha vontade, acreditando que está sendo usado para prejudicar a mim e ao presidente Bolsonaro, deixa a causa mesmo ciente de que nada fez de errado", escreveu na rede social. 
No sábado (20), o senador afirmou por meio de nota ser vítima de um grupo político que patrocina uma campanha de difamação contra ele para "recuperar o poder perdido nas últimas eleições". No texto, ele reafirma a inocência em acusações e diz que seu patrimônio é compatível com os seus rendimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário