Páginas

terça-feira, 18 de maio de 2021

Homem tenta ajudar mulher que estava sendo assaltada e acaba morto, entre o Perímetro Irrigado e Serrinha dos Pintos, na noite desta segunda-feira (17)

Aconteceu na noite desta segunda-feira (17) um crime de latrocínio (matar para roubar), na BR 226, entre a Vila Perímetro Irrigado e o município de Serrinha dos Pintos.

Segundo populares, dois assaltantes pararam uma mulher que estava numa Honda Pop, de cor branca, voltando de João Dias para o Perímetro Irrigado e durante o assalto, enquanto os criminosos recolhiam os pertences da vítima, um motociclista parou para ajudar a vítima, achando que ela estava no prego, quando os dois criminosos avisaram que se tratava de um assalto.

Neste momento, segundo as informações, o motociclista tentou fugir do assalto e acabou baleado e morto pelos criminosos. A vítima foi identificada como Francisco Ferreira de Lima, mais conhecido como Sobrinho, natural de Pilões, mas residente em Serrinha dos Pintos.

Segundo amigos da vítima relataram no Grupo Cidadão 190, Sobrinho estava trabalhando em uma ótica, realizando cobranças, e voltava para casa depois do expediente.

A Polícia Militar foi acionada para fazer o isolamento do corpo e diligenciar na busca dos criminosos. O ITEP foi para a ocorrência para fazer a perícia no local do crime e recolher o corpo para a sede do orgão, em Pau dos Ferros.

A população pode ajudar na identificação dos criminosos denunciando, de maneira anônima, através dos números 190, 3351.2729 ou 99614.1687.

 GRUPO CIDADÃO 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário