Páginas

segunda-feira, 24 de maio de 2021

PREFEITURA DE MOSSORÓ RENOVA FROTA DE VEÍCULOS DA GCM, TRÂNSITO E DEFESA CIVIL

 


A secretaria de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito recebeu neste domingo (23), novas viaturas. Os automóveis foram entregues em ato simbólico pelo prefeito Allyson Bezerra. 
A entrega dos veículos ocorreu em frente ao teatro municipal. As viaturas vão auxiliar os profissionais da segurança nas ações preventivas no município. O ato simbólico foi acompanhado pelos vereadores da Câmara Municipal de Mossoró e secretários da administração municipal. 
“São viaturas novas, equipadas, para dar mais conforto e segurança para nossos agentes da segurança do município. Encontramos um cenário bastante precário. Viaturas quebradas, em oficinas, muita das vezes o guarda tinha que empurrar o veículo para funcionar. Hoje, nossa Secretaria de Segurança recebe veículos novos, para atender a zona urbana e rural ”, ressaltou Allyson Bezerra, prefeito de Mossoró.
Além das viaturas, o executivo municipal fez a entrega de 100 fardamentos para a Guarda Municipal. O titular da pasta, Cledinilson Morais, relatou que o objetivo da gestão é proporcionar uma melhor condição de trabalho para os profissionais.
“É um compromisso nosso, estamos valorizando nossos profissionais, dando melhor condição de trabalho para que consigam prestar um excelente serviço à população. Em menos de cinco meses já aumentamos o efetivo da Guarda Municipal e agora estamos renovando a frota de veículos”, relatou Cledinilson.
Foram entregues 12 viaturas, sendo 5 para a Guarda Municipal, 6 para a Gerência de Trânsito e 1 encaminhada à Defesa Civil. O fortalecimento da guarnição reforça o compromisso da gestão na área da segurança do município.
Por: Wesley Duarte Foto: Célio Duarte
Passandonahora

Nenhum comentário:

Postar um comentário