Páginas

segunda-feira, 24 de maio de 2021

Maio Amarelo: DEMUTRAN e 4º DPRE realizam Blitz na cidade de Pau dos Ferros


 O Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) em parceria com o 4DPRE continua realizando as atividades previstas para acontecer ao longo do mês de maio em Pau dos Ferros-RN. são: abordagens educativas, blitz educativa, entre outras. As abordagens aconteceram na rua 13 de maio x Joaquim Torquato na manhã deste sábado (22/05).


Durante as abordagens, os agentes de trânsito e os policiais militares reforçam aos condutores e pedestres que o Maio Amarelo tem por objetivo contribuir para a diminuição dos índices de mortos e feridos no trânsito. Isso considerando que os acidentes de trânsito assumem, no momento atual, o perfil de uma epidemia para a qual deve haver medidas preventivas e combativas.  Por este motivo, o símbolo do Movimento é um laço na cor amarela, ressaltando que a segurança no trânsito, a exemplo da Aids e outras doenças, também é uma questão de saúde.

O DEMUTRAN também ressalta à população que está pronto para receber sugestões e orientações que vise melhorar o trânsito da cidade de Pau dos Ferros.




Nenhum comentário:

Postar um comentário