Páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2022

DEMUTRAN lança campanha Maio Amarelo para sensibilizar pessoas sobre segurança no trânsito

 

A Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros, por meio do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN), lança o movimento Maio Amarelo, que visa chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.


O objetivo do movimento é uma ação coordenada entre o Poder Público e a sociedade civil. A intenção é colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade, envolvendo os mais diversos segmentos: órgãos de governos, empresas, entidades de classe, associações, federações e sociedade civil organizada para efetivamente discutir o tema, engajar-se em ações e propagar o conhecimento, abordando toda a amplitude que a questão do trânsito exige, nas mais diferentes esferas.

Audiência Pública debaterá as Ações de Educação no Trânsito durante o Movimento Internacional do Maio Amarelo

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN, através do Requerimento N° 001/2022, de autoria da Vereadora Francisca Itacira Aires Nunes (Bolinha), realizou no dia 12 de maio, às 09 horas, no Plenário da Casa Legislativa, uma Audiência Pública para debater as Ações de Educação no Trânsito durante o Movimento Internacional do Maio Amarelo 2022.

O objetivo foi colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade, envolvendo os mais diversos segmentos: órgãos de governos, empresas, entidades de classe, associações, federações e sociedade civil organizada para efetivamente discutir o tema, engajar-se em ações e propagar o conhecimento, abordando toda a amplitude que a questão do trânsito exige, nas mais diferentes esferas. Milton Urbano Aires - Supervisor da 5ª CIRETRAN/DETRAN - Pau dos Ferros/ RN; Herisson Carpegeano Câmara de Almeida - Presidente do CETRAN/RN; Francisco Monteiro (Sgt. Monteiro) - Gerente Executivo de Trânsito do Demutran. A Audiência foi transmitida através do Youtube e Facebook da Câmara Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário