Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2022

Em Pau dos Ferros, muito se especulou sobre os motivos que levaram a então secretária de Administração, Monalisa Torquato, entregar seu pedido de demissão a prefeita Marianna Almeida.


O Portal Potiguar procurou o irmão de Monalisa, o ex-prefeito e padrinho político de Marianna Almeida, Fabrício Torquato (MDB), que, de forma exclusiva, nos esclareceu os motivos que levaram ao pedido de demissão de sua irmã e o possível recuo em sua pré-candidatura a Deputado Federal. Confira:


- Não existe rompimento político meu com Marianna. Sempre tivemos uma relação muito próxima, tudo que eu sempre quis e continuo querendo é que ela seja uma grande Prefeita, que realize um mandato à altura do povo que a elegeu e que nela acreditou.

- A saída de Monalisa se deu por motivos administrativos, coisas relacionadas a trabalho. Normal, acontece.

- Quanto a minha pré-candidatura, exerço meus direitos enquanto cidadão. Todos podem pleitear isso, é importante e legítimo que as pessoas tenham opções de escolha. De preferência boas escolhas...

- Tenho conversado bastante com as pessoas, pessoalmente e pelas redes sociais. Nelas, expus o que penso sobre política, cidadania, direitos, deveres dos políticos. Está tudo lá.

- Esse tempo é de pré-campanha, nada está 100% decidido.

- Se vingará ou não, o breve tempo dirá. Política pra mim nunca foi projeto pessoal.

- O mundo da política é algo muitas vezes surreal, os entendedores entenderão.

- Com mandato ou não, nossa obrigação é contribuir para uma sociedade mais justa, onde as pessoas sejam respeitadas. Se cada pensar e agir dessa forma, já valeu a pena.

A prefeita Marianna Almeida, que esteve hoje (17) na inauguração da sede da AMOP (Associação dos Municípios do Oeste Potiguar), ainda não se pronunciou sobre o fato, assim como a ex-secretária de Administração, Monalisa Torquato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário