Páginas

quinta-feira, 12 de maio de 2022

Na manhã desta quinta-feira (12), policiais civis e militares deflagraram uma operação contra o tráfico de drogas no município de Pau dos Ferros.


A operação Guardião I é o resultado de uma investigação policial realizada durante alguns meses contra um grupo suspeito de traficar drogas nos bairro Sema e Alto São Geraldo, em Pau dos Ferros.

Durante as investigações, sob o comando do delegado Inácio Rodrigues, a Polícia Civil solicitou ao Judiciário algumas medidas cautelares, como busca e apreensão na casa dos investigados.

Durante o cumprimento dos mandados, com apoio da Polícia Militar, os policiais apreenderam cerca de 1kg de drogas (crack, maconha e cocaína), 2 balanças de precisão, além de 05 armas de fogo, sendo 3 pistolas, 2 revólveres e mais de 100 munições de diversos calibres.

Foram presas 06 pessoas por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo. São elas: Vitor Ezequiel Gomes de Medeiros (vulgo Toquinho), Jéssica Maria Coutinho, Gildemberg Alves de Medeiros (vulgo Gil), Clilson Vieiras Dantas (vulgo Clicinho), Genival José da Silva, Railson José da Silva (vulgo HB 20)

A operação de hoje foi um duro golpe contra o tráfico de drogas em Pau dos Ferros, notadamente pela prisão de pessoas tidas como líderes do tráfico de drogas nos bairros Sema e Alto São Geraldo.

Após serem autuados em flagrante, os presos foram conduzidos para o Sistema Prisional para ficarem à disposição da Justiça.
Cidadão 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário