Páginas

quinta-feira, 2 de junho de 2022

Operação conjunta da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Ministério Público resultou na apreensão de quase 100 tabletes de maconha em Alexandria/RN.



Operação conjunta da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Ministério Público resultou na apreensão de 94 tabletes de maconha, que pesam, juntos, aproximadamente 75 quilos de droga. A apreensão se deu na cidade de Alexandria/RN, mas a droga estava sendo transportada até a cidade de Mossoró/RN, onde seria distribuída para ser vendida durante os dias do evento Mossoró Cidade Junina, que já inicia esse final de semana.

A carga de drogas é avaliada em R$ 162.600,00 (cento e sessenta e dois mil e seiscentos reais) e foi apresentada à Delegacia de Polícia Civil de Mossoró, para os procedimentos cabíveis.

As forças de segurança estão intensificando as investigações e operações durante o período que antecedem os festejos juninos, para garantir que tudo transcorra de maneira adequada.

Quaisquer informações que possam colaborar com as ações policiais devem ser repassadas através dos telefones 190, bem como através do disk denúncia, 180.

Polícia Militar

Servir e Proteger

Nenhum comentário:

Postar um comentário