Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2022

Policia Civil da Paraíba desencadeou a Operação Policial "A Última Corrida"!

  OPERAÇÃO A ULTIMA CORRIDA 

Na manha de hoje (20/06/2022) a Polícia Civil através do GTE da 19 Seccional sediada em Sousa/PB, desencadeou a Operação Policial A Última Corrida. Esta Operação decorre da investigação do fato criminoso ocorrido no último dia 09/06/2022 quando o cidadão Rio-grandense Francisco Anchieta teve sua vida ceifada.

No dia do fato Anchieta da Van, como era conhecido a vítima, fez o que fazia rotineiramente, o trajeto Pau dos Ferros/RN a Sousa/PB em sua van conduzindo passageiros, mal sabia ele que dentre eles, dois jovens que embarcaram em Major Sales/RN como passageiros comuns, seriam seus algozes e que ceifariam sua vida. 

Apesar de ausências de testemunhas no local do fato e as imagens captadas do ato não serem tão nítidas, a equipe do GTE desenvolveu esta difícil investigação, com diligência sucessivas em Sousa e outras cidades do Rio Grande do Norte e conseguiu identificar os autores do crime. Todas as provas colhidas foram apresentadas ao poder Judiciário e requerido a prisão temporária do suspeito, a qual foi prontamente atendida pela 1 vara da Comarca de Sousa/PB.

Na manhã de hoje os policiais de posse do mandado de prisão, localizaram o acusado de iniciais C. E. S. O se 22 anos, natural de Marizópolis, desempregado, residente no Jardim Bela Vista, Sousa/PB e efetuaram sua prisão.

Em depoimento a Autoridade policial e diante do conjunto probatório apresentado, o acusado confessou sua participação no crime e afirmou que realmente foram assaltar a vítima, a qual esboçou uma reação e terminou culminando com sua morte.

A investigação continua para localizar o segundo indiciado e  se houve participação de outras pessoas.

A delegada Seccional Alba Tânia destacou o empenho da equipe do GTE para a rápida elucidação desse crime, apesar das dificuldade da investigação. 

O nome da operação refere-se ao trabalho da vítima, que transporta e fazia corrida com passageiros.

 Com informações da POLÍCIA CIVIL DA PARAÍBA – 3ª SRPC – 19ª SECCIONAL - SOUSA-PB. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário