Páginas

segunda-feira, 15 de março de 2010

4° DPRE realiza ação em São Miguel


No ultimo sábado, 13, policiais do 4º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual estiveram presentes no município de São Miguel realizando ações no trânsito micaelense.
A Guarnição composta pelo Asp Cruz, Sgt Inaldo, Cb Alcione e Sd Nascimento realizaram durante toda a manhã diversa blitzes em várias áreas do município.
Nas abordagens eram feitas consultas junto ao sistema INFOSEG se o veículo estava devidamente licenciado ou constava alguma queixa de furto/roubo, também sendo verificado se os condutores eram habilitados. Tal trabalho será estendido a todos os 36 municípios sob a jurisdição do 4ºDPRE.
Ainda em terras micaelenses os policias do 4° DPRE fizeram a apreensão de uma moto tipo Yamaha 125 com a numeração do chassi e motor raspados, a mesma estava sendo pilotada na RN 177, próximo ao sítio Barreiras, zona rural do município de São Miguel pelo Sr. Francisco de Assis da silva, que foi encaminhado para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pau dos Ferros, a fim de ser averiguado.
* Com informações do blog transito Pau dos Ferros
Postado por Leonardo Ferreira às
10:09 0 comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário