Páginas

terça-feira, 16 de março de 2010

Ex-PM encontrado morto a tiro, dentro de casa


O corpo do ex-PM foi encontrado na sala da casa, por familiares. Havia marcas de sangue em vários cômodos

O ex-soldado da Policia Militar Alan Kardec Pereira de Sousa, 44, foi encontrado morto com um tiro na coxa, na manhã de ontem, dentro da sua residência, no bairro Vila Velha. A Polícia descarta a hipótese de latrocínio, pois nada foi roubado da vítima. De acordo com a delegada Orlandina Goes Correia Costa, que esteve no local do crime, inicialmente, as linhas de investigações da Polícia são homicídio cometido por algum inimigo do ex-militar ou um disparo acidental, pois, segundo parentes, a vítima havia bebido muito e arma pode ter disparado.

O corpo de Alan Kardec foi encontrado pelo enteado dele, por volta das 8h da manhã de ontem. Segundo a Polícia, a vítima havia sido expulsa da Corporação há cerca de dez anos. Em um levantamento rápido, os policiais descobriram que o ex-PM estava com um mandado em aberto expedido pela Vara de Execuções Penais. Alan Kardec respondia por dois crimes de roubo qualificado.

Segundo vizinhos, ele trabalhava atualmente como vigilante de uma empresa de gelo, mas se transformava quando bebia. "Ele atirava para o alto, ficava muito violento", disse uma moradora que não quis se identificar. O ex-soldado morava, em um sobrado, na Rua B, na Vila Velha, com a mulher e dois enteados. Os parentes contaram à Polícia, que na noite do último domingo, Alan começou a beber e a mulher e os dois filhos resolveram sair de casa.

Na manhã de ontem, os parentes voltaram a residência e afirmaram aos policiais que encontraram o portão da casa fechado com cadeado, mas a porta da casa aberta e o ex-policial morto.
Fonte Diario do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário