Páginas

terça-feira, 2 de março de 2010

Preso acusado de violentar crianças


Moradores do município de Cedro (localizado a 410Km da Capital) estão revoltados com um crime que aconteceu na noite do último domingo. Em uma casa no bairro Cedro II, um homem identificado como Francisco dos Santos Izídio, 34, foi flagrado despido, com três crianças (de seis, sete e nove anos de idade). As mães das crianças procuraram a Polícia e denunciaram o caso.

Os policiais militares Xavier, Primo e Duarte foram imediatamente ao local indicado pelas mães e flagraram o momento em que o homem tentava violentar as meninas. Francisco Izídio recebeu voz de prisão e não chegou a esboçar resistência quando se viu encurralado pelos três policiais.

Em conversa com o delegado Paulo Freitas, as três meninas revelaram ter sido atraídas por Izídio ao local por promessas de dinheiro e pipoca.

Na casa em que o acusado foi encontrado com as crianças foram apreendidos vários preservativos e uma faca.

A prisão de Francisco Izídio provocou indignação da população da cidade. Várias pessoas se aglomeraram ao redor da delegacia local na tentativa de invadir o prédio, ameaçando linchar o maníaco. Segundo o delegado, Francisco Izídio foi autuado em flagrante por estupro.(Colaborou Richard Lopes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário