Páginas

terça-feira, 9 de março de 2010

Em menos de 24 horas policiais são vítimas de tentativas de assaltos, mas reagem matando e lesionando assaltantes em Fortaleza-CE


Primeiro caso Dois irmãos tentaram assaltar um sargento da Polícia Militar do Ceará em uma churrascaria na Avenida Osório de Paiva, na Parangaba, em Fortaleza-CE. Durante a ação, que aconteceu na noite desta segunda-feira (08/03), o PM reagiu e disparou contra os irmãos.José Erick Oliveira Albuquerque, 18 anos, levou um tiro nas costas e caiu.Sebastião Oliveira Albuquerque, irmão de Erick fugiu com uma perfuração perto do abdômen, mas foi preso no hospital que procurou socorro.A dupla vinha realizando uma série de assaltos na área e, na churrascaria, tudo começou quando eles tentaram levar a moto do policial.
Segundo caso
Em menos de 24 horas, mais uma tentativa de assalto a um policial foi registrada na Região Metropolitana de Fortaleza-CE. Desta vez em Maracanaú-CE, no bairro Jereissati II. O policial foi abordado por dois homens, quando saia de casa.Os assaltantes já estariam esperando por ele na frente da residência e anunciaram o assalto. O PM reagiu e matou um deles, o adolescente Julio César Ferreira Pessoa, de 17 anos (foto acima tombado morto). O outro fugiu logo em seguida.O adolescente estava com um revólver calibre 38 e seu companheiro com uma pistola ponto 40.O policial alvo de tentativa de assalto está de licença por problemas de saúde e outros policiais informaram que ele é um profissional atuante em Maracanaú-CE. Por isso, a ação pode ter sido planejada. Informações e foto extraida do blog ronda do sertão.

Fonte Blog de Francisco Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário