Páginas

domingo, 28 de março de 2010

Homem sofre tentativa de homicídio em Alexandria pela manhã, vai "prestar contas" com seu primo (acusado) horas depois e acaba morto















LINDOMAR BENTO DA SILVA, conhecido como "BODE" foi vítima de tentativa de homicídio hoje às 11h30min na praça de Alexandria, próxima à pizzaria.

Seu primo, conhecido como "XUÍ" efetuou um disparo contra LINDOMAR, entretanto, o projétil atingiu o orelhão (foto) de um lado e tranfixou pelo outro.

Após informações, policiais do GTO (Grupo Tático Operacional) e Rádio-Patrulha, da 3ªCPM/7ºBPM sob o comando do Asp. PM Daniel, Oficial de Dia, empreenderam diligências no intuito de localizar "XUÍ". Sem êxito nas diligências, os policiais encaminharam LINDOMAR à 8ªDRPC para registrar o Boletim de Ocorrência.

LINDOMAR saiu da Delegacia e foi direto em casa, onde pegou com duas armas de fogo e foi até a residência de "XUÍ" no Casteliano. Chegando lá, efetuou alguns disparos na frente da casa do ofensor, e durante a troca de tiros, LINDOMAR foi alvejado e socorrido, porém, não resistiu e veio a óbito.

Segundo informações, quem efetuou os disparos que vitimou LINDOMAR foi o irmão de "XUÍ", JOSÉ AGRIPINO DA SILVA. Foram apreendidas 4 armas no total. Três delas foram encontradas nas residências de JOSÉ AGRIPINO e "XUÍ", sendo duas espingardas "bate-bucha" e uma garruncha e alguns cartuchos deflagrados (foto). Já a arma utilizada pela vítima, foi um revólver calibre .38 (foto).

A vítima era primo do acusado da tentativa e do outro que cometeu o homicídio. LINDOMAR e "XUÍ" eram inimigos devido a desentendimentos ocorridos no passado.

As diligências continuam no intuito de localizar os acusados do crime
Fonte 3ª CPM/ 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário