Páginas

sábado, 27 de março de 2010

Do Mural de Recado

De: Sd Eugimar em 27/03/2010 21:56
Para: cb monteiro
Fiquei indignado ao saber que um agente recebe mais que um policial nuama escolta,onde todos vão juntos,sendo para outro estado um policial recebe 65,00,enquanto um agente recebe 90,00, a idreção não sabe esplicar o porque. isso é um absurdo então coloque só os agentes penitenciarios.


Meu Irmão Elgimar, Não sabemos muitas vezes aquém recorrer a certos absurdos, creio eu que isso é uma brincadeira de comparações de vidas onde a do Agente vale mais do que a do Policial.
Amigo poderia ser pago a todos de um só preço, mas eu acho que sei a resposta é que os agentes têm sindicato e nós não, pois o militarismo nos mata pouco a pouco.
Lembro de um tempo em nossa historia em que o nosso país vivia em uma ditadura porem nosso Povo foi forte e lutou ate acabar com a Ditadura, Exemplo disso nosso Presidente que ate expulso do Brasil foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário