Páginas

sexta-feira, 7 de maio de 2010

2º Parte Festa no Manoel Deodato

Ontem a noite um fato inusitado ZeZO e Anizio Junior no Bairro Manoel Deodato.


Daqui pra frente neste ano de 2010, tudo pode acontecer digo isto pelo motivo de ser um ano de Eleição onde poderia ser um orgulho para os BRASILEIROS, infelizmente os políticos, ou melhor, dizendo os politiqueiros fazem desta época um verdadeiro Mercado de Compra e Venda de Votos, e muitas vezes utilizam ate redes em troca da Mercadoria que é o voto ou melhor dizendo cidadão.
Parece que voltamos à época do coronelismo espero que o Brasileiro e o Pauferrense abram os olhos e não se faça tanto de ingênuo a ponto de não ver essa desmoralização que esta havendo na nossa Política.

Um comentário:

  1. Bom dia Cabo Monteiro.

    É a primeira vez que comento uma notícia em blogs, apesar de ser leitor assíduo de seu blog e dos demais existentes. Mas o faço por achar que o momento é propício diante do que eu vi postado.
    Adimiro muito o seu profissionalismo, tanto como POLICIAL (copetente diga-se), quanto como informador e formador de opinião utilizando-se da ferramenta de internet. Cheguei a pensar muitas vezes que foi injustiça, o povo de Pau dos Ferros não ter lhe assegurado um assento na Câmara Municipal.
    Mas infelizmente não posso concordar com você quando diz que presentear e homenagear as mães carentes de Pau dos Ferros, cidade que tanto amamos, é uma forma de contrair votos ou voltar aos tempos do coronelismo, até por que quem fez a homenagem, faz isso desde muito tempo, independente de ser período eleitoral, ou seja, isso sempre foi realizado sem intenções políticas.
    E se o fato de homenagear, beneficiar, auxiliar etc, for considerado "crime", ou captação ilícita de sufrágios, você também meu caro está cometendo o mesmo "crime", pois como sou leitor assídou do seu blog, já vi inúmeras vezes você como presidente de associação trazendo benefícios para as pessoas que necessitam do tal benefício.
    Então meu caro, quando temos telhado de vidro, não podemos atirar pedras no telhado do vizinho.
    Mas, eu não condeno você por isso, pois sei que como vivemos e respiramos um ambiente, medíocre de política, onde quase sempre o que é certo para um é errado para outro, terá sempre esses tipos de comentários.
    Espero que esse seja o primeiro contato de muitos entre duas pessoas que respeitam o direito de ir vir do cidadão, mas que acima de tudo respeita o cidadão (pobre ou rico)por igual.

    Paulo Pereira
    Pau dos Ferros - RN
    paulopereira.contabeis@hotmail.com

    ResponderExcluir