Páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2011

2ª Seção e DENARC fazem prisões e apreensões de cocaína, maconha e crack


Flagrantes foram feitos na tarde de hoje nos bairros Barrocas e Belo Horizonte e autuados foram levados para DENARC

Postado em 21/06/2011 às 17:40 horas por Mário Gerson na sessão Polícia

Sayonora Amorim
Da Redação

Após vários meses de investigação feita pela Segunda Seção da Polícia Militar, no início da tarde de hoje, 21, uma diligência conseguiu prender um trio e apreender cocaína, maconha e crack que estavam em poder dos presos. Foram detidos em flagrante: Alexandre Rodrigues Dantas, 30, Marcos Aurélio Januário da Silva, 20, e um adolescente de 17 anos.

Com o trio, os policiais apreenderam 200 pedras de crack fracionadas, 24 palelotes de cocaína e 10 tabletes de aproximadamente 50kg de maconha. A droga foi encontrada na casa apontada como ponto de venda droga localizada na Rua Luzanira Maria da Conceição, Barrocas. Além da droga, agentes ainda apreenderam a quantia em dinheiro fracionado de R$ 326,00 mais embalagens e uma balança de precisão.

Segundo o registro feito pela equipe que efetuou o flagrante, ao perceber a presença dos agentes, Alexandre ainda correu tentando fugir do cerco, mas foi alcançado e preso em flagrante. O trio e a droga apreendida foram levados para a Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC), onde foi lavrado o flagrante pelo delegado Denys Carvalho. Alexandre Rodrigues e Marcos Aurélio foram autuados por tráfico de drogas.

MAIS FLAGRANTE – Do outro lado da cidade uma equipe de agentes da DENARC efetuou um flagrante de tráfico de drogas. Também através de denúncia anônima foi preso em flagrante Cláudio Alves Bezerra, 35, foi flagrado com 300 gramas de crack em tabletes grandes que ainda seriam fracionados para o comércio.

Segundo informações da Denarc, Cládio residia na Rua Manoel Hermelindo dos Santos, Belo Horizonte e mantinha uma segunda casa alugada na Rua Souza Leão, também no mesmo bairro, onde armazenava a droga.

Segundo a polícia, a droga apreendida, depois de fracionada renderia 3 mil pedras de crack. O produto estava avaliado em R$ 15.000,00.

Fotos – Ednilto Neves

Três pessoas foram detidas durante operação

Barras de crack apreendidas em poder de um dos presos

Gazetadoeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário