Páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Notícias

22/06/2011 -

PM’s e BM’s conseguem apoio dos deputados para aprovação do subsídio, estatuto e código de ética

Acs PM RN

Policiais e bombeiros militares se reuniram, ontem, em frente a Assembleia Legislativa para conseguir o apoio dos deputados estaduais para as reivindicações de aprovação do estatuto, código de ética e subsídio.
Foi formada uma comissão de articulação política com as lideranças das entidades para conversar com os deputados. “O ato foi um sucesso, contamos com a participação de muitos policiais e das lideranças. Conversamos com cada deputado presente da Assembleia Legislativa e todos os que conversamos assinaram o apoio as nossas reivindicações”, afirmou o Cabo Jeoás, presidente da ACS PM/RN. O deputado estadual Fernando Mineiro (PT) declarou o apoio e se colocou a disposição para intermediar a negociação com o governo estadual.

A comissão vai conversar com os deputados que não estavam presentes e na próxima segunda –feira (27/06) se reúne, às 15h, no Clube Tiradentes, para definir as comissões de imprensa, mobilização, jurídica e financeira. Quem estiver interessado em fazer parte do movimento deve comparecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário