Páginas

terça-feira, 21 de junho de 2011

20-06-2011 *105º CRIME DE HOMICÍDIO É REGISTRADO EM MOSSORÓ/RN, NESTE ANO 2011.

Mais um crime de homicídio e registrado na tarde de hoje (20/06) pelo centro integrado de operações de segurança publica Ciosp do 2º batalhão de policia militar de Mossoró,

A vitima foi o jovem Carlos Jerffeson de Moura Paiva, 18 anos de idade, residente no sitio são Francisco, ao lado da RN 015, próximo a antiga fazenda são João, saída para a cidade de Baraúna/RN, o mesmo foi morto com vários disparos de pistola 380.

Segundo informações de populares o rapaz chegou ao local correndo pela Rua Cícero Rodrigues Gabriel no bairro aeroporto, sendo seguido por outras pessoas em um veiculo tipo Fiat uno de cor branca. Na calçada de um armazém de sal, Jerfeson foi alvejado e tentou se refugiar dentro do estabelecimento, os seus algoz entraram e executaram o mesmo com vários disparos e fugiram com destino ignorado.

Segundo informações os familiares informaram a policia que a vitima era envolvido com o trafico de droga no ouro negro e trabalhava como “aviãozinho”, mas nos últimos dias, estava viciado em Crack.


*Com informações de Marcelino Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário