Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Os 19 anos de Emancipação Política de Major Sales aconteceram num clima de muita paz e tranqüilidade


Major Sales: Com uma multidão incalculável de pessoas em único local (Praça de Eventos) em comemoração aos 19 anos de Emancipação Política do município de Major Sales, durante os cinco dias da festa, nenhuma ocorrência considerada grave foi registrada na cidade de Major Sales, tudo aconteceu num clima de harmonia e muita paz.

A PM desencadeou uma operação especial que envolveu dezenas de policiais do 7º Batalhão de Policia Militar da cidade de Pau dos Ferros, como também do Destacamento local, além do apoio da Policia Rodoviária Estadual.

O resultado é que a festa transcorreu de forma tranqüila e harmoniosa, sem o registro de nenhuma ocorrência ou delito grave.

Segundo os dados estatísticos disponibilizados pela Policia Militar de Major Sales, durante os cinco dias da festa, nenhuma ocorrência considerada grave (roubos ou furtos) foi registrada na cidade de Major Sales.

Não tivemos nenhuma ocorrência importante relacionada ao evento, apenas quatro prisões que são corriqueiras (Embriagues) e duas apreensões de veículos, nenhum fato grave foi registrado.

Essa calmaria e tranqüilidade registrada são atribuídas ao forte esquema de segurança montada pela Polícia Militar, como também a toda a equipe da Prefeitura Municipal, sob a gestão da Prefeita Maria Elce e também a atitude dos freqüentadores, que foram ao local apenas para se divertir. “A cada edição da festa o público se comporta de maneira cada vez mais ordeira e passiva, procurando apenas se divertir.

Então de forma geral a festa de Emancipação Política do município de Major Sales, foi de muita tranqüilidade.

Fonte: William Felix de Andrade, 1º Sargento PM/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário