Páginas

domingo, 24 de julho de 2011

GTO de Mossoró prende quadrilha de menores que aterrorizavam região

Blog Passando na Hora

Policiais do GTO conseguiram prender na noite de hoje (23/07), por volta das 22h00 na Estrada da Raiz nas proximidades da estrada do óleo uma quadrilha que praticou um arrastão nesta noite na cidade de Tibau/RN.
A ocorrência policial começou por volta das 18h00, na cidade de Tibau/RN, quando quatro elementos em duas motocicletas tentaram fazer um assalto a um comercio na praia das Emanuelas, pois a viatura da PM de Tibau foi acionada conseguindo evitar o assalto, nessa ocorrência houve troca de tiros entre policia e bandido, ninguém ficou ferido, e os elementos conseguiram fugir embreando-se no mato.

Já por volta das 21h40 o destacamento da Polícia Militar de Tibau recebeu novas informações de um novo assalto com refém em uma residência também na praia das Emanuelas, desta vez comunicado ao CIOSP de Mossoró que além da viatura de Tibau enviou as viaturas de Grossos, GTO Mossoró, viaturas do BOPE todas entraram em diligência na tentativa de localizar os elementos que fugiram em um carro tipo Estrada de cor branca NNK-7408 Mossoró/RN roubado minutos antes de uma senhora também nas Emanuelas e fugiram com destino a cidade de Mossoró/RN. Em um bloqueio realizado pela equipe do GTO de Mossoró já na Estrada da Raiz nas imediações da estrada do óleo, os elementos que estavam no veículo roubado foi interceptado, houve reação por parte dos bandidos que atiraram contra os policiais do GTO, os mesmos revidaram acertando o veículo por várias vezes e efetuando a prisão de quatro elementos todos menores de idade, com os mesmos foi recuperado 5 celulares, 1 playstation, duas carteiras de cédulas, vários documentos das vítimas e apreendido 2 revolveres cal.32 com várias munições intactas e deflagradas.

Os elementos presos foram D.R.V.S, 16 anos de idade, A.S.D, 17 anos, M.W.S.N, 15 anos, F.F.O, 17 anos, todos eles residente no bairro Barrocas.
Toda a operação foi comandada pelo competente tenente Julio César comandante do destacamento de Tibau, que vem exercendo um excelente trabalho.
Fonte: GTC Mossoró

Blog Passando na Hora

Fonte: GTO ASSÚ
Blog Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário