Páginas

domingo, 18 de março de 2012


Mecânico é morto com vários tiros em um bar na zona rural de Major Sales/RN



Major Sales (RN) - Por volta das 16 horas e 30 minutos deste sábado (17/03), a pessoa identificada como MANOEL LINDOELSON DE ARAÚJO, conhecido como "LÉO DA OFICINA DE MOTOS", de 35 anos de idade, onde era residente à Rua João André de Morais, foi morto com cerca de cinco tiros, provavelmente de revólver, no bar da barragem localizado ao lado das margens da BR 405, sítio Bom Jardim Zona Rural de Major Sales, pela pessoa identificada como sendo RAIMUNDO THELSÂNIO, mais conhecido por "TETEU DE MARINHEIRO", residente em Major Sales/RN.

Segundo informações repassadas por testemunhas a vitima se encontrava bebendo juntamente com algumas pessoas, inclusive do próprio acusado, quando este sem motivo aparente se retirou do bar e posteriormente retornou ao local e sem qualquer motivo ou discussão passou a efetuar vários disparos em direção a vitima que morreu no local.

logo após a prática do crime o acusado se evadiu do local em uma moto Honda, tipo BIZ, com destino ao município de Uiraúna/PB.

Viaturas da Policia Militar de Major Sales com apoio da VTRs de Luis Gomes e Uiraúna/PB, se encontram em dilgências no sentido de localizar e prender o criminoso.

Veja algumas fotos: ATENÇÃO IMAGENS FORTES:









Nenhum comentário:

Postar um comentário