Páginas

quinta-feira, 15 de março de 2012

oncluída mais uma etapa para implantação do Aterro Sanitário do Oeste



Nesta quarta-feira, 14, o Prefeito de Pau dos Ferros e Presidente do Consórcio Público Regional do Oeste, recebeu a informação que foi emitido o CNPJ do consórcio de municípios, que visa a construção de um aterro sanitário em Pau dos Ferros.
Leonardo Rego destacou que esse é mais um significativo avanço para a conquista deste importante benefício para a região. Segundo ele, neste momento, o Estatuto do Consórcio encontra-se em análise com o setor jurídico.
“Após essa análise, vamos convocar uma reunião com todos os membros do grupo para aprovação do estatuto”, afirmou o presidente.
Paralelo a isso, Leonardo afirmou que vem sendo buscado os mecanismos legais para a desapropriação da área para a construção do aterro sanitário. “Este local já foi indicado por técnicos especializados e, agora, vamos priorizar a sua desapropriação”, destacou o prefeito altoestano.
“Muito já foi conquistado”, frisou Leonardo. Ainda segundo ele, com a assinatura do convênio com a FUNASA, toda a região está mais próxima de obter este grande benefício que, ainda de acordo com Leonardo, vai por fim a um grande problema que é a destinação equivocada dos seus resíduos.
O Consórcio do Alto Oeste é formado por 44 municípios das regiões do Oeste e Alto Oeste. São eles: Pau dos Ferros, São Miguel, Doutor Severiano, Coronel João Pessoa, Venha Ver, Luís Gomes, Major Sales, Paraná, José da Penha, Riacho de Santana, Severiano Melo, Itaú, Francisco Dantas, Água Nova, Encanto, Rafael Fernandes, Marcelino Vieira, Tenente Ananias, Alexandria, Pilões, Serrinha dos Pintos, João Dias, Francisco Dantas, São Francisco do Oeste, Rodolfo Fernandes, Taboleiro Grande, Portalegre, Antônio Martins, Almino Afonso, Lucrécia, Martins, Riacho da Cruz, Viçosa, Umarizal, Olha D'água dos Borges, Rafael Godeiro, Patu, Janduís, Messias Targino, Apodi, Felipe Guerra, Caraúbas, Campo Grande e Governador Dix-sept Rosado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário