Páginas

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Agência dos correios de Pureza é assaltada pela 3ª vez em 41 dias


Por Sd PM J. Júnior        
Fonte: Macaíba Polícia via tribuna do norte                                    
            A agência dos Correios no município de Pureza, a 40 km de Natal, não vem sendo um lugar seguro para a população que necessita dos serviços postais. Ontem (1º), o local foi palco do terceiro assalto em 41 dias. O fato curioso é que, ao que tudo indica, os três crimes foram cometidos pelos mesmos bandidos.
De acordo com relato da polícia, dois homens entraram armados na agência por volta das 12h de ontem e anunciaram o assalto. As pessoas que estavam no local foram levadas para uma sala escura, onde ficaram trancadas durante a ação. Após prender os clientes, um dos homens foi até o lado externo da agência e, quando outra pessoa se aproximava para entrar no local, era levada até a mesma sala onde ficavam os demais.
Enquanto um dos elementos vigiava a área externa, o outro levava os pertences das vítimas e o dinheiro arrecadado na agência. Em seguida, todos foram levados novamente para a sala, onde ficaram trancados até a saída dos criminosos, que não foram presos. Contudo, pessoas confirmaram que eram os mesmos bandidos que efetuaram outro assalto à agência no mês de julho.
"Foi um assalto no dia 20 de junho, outro dia 3 de julho e outro ontem. Eram os mesmos bandidos, que foram reconhecidos por pessoas que tiveram o azar de estar pelo menos em dois assaltos. Os próprios bandidos reconheceram vítimas dos outros assaltos, dizendo 'dessa aqui eu já levei as coisas da outra vez'. É revoltante", informou um policial.
Atualmente, a delegacia de Pureza conta com dois policiais civis e há um militar por dia, cumprindo escala de 24 horas de serviço. "Pedimos reforço das outras cidades e vamos tentando dar o nosso jeito, mas é complicado", lamentou um policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário