Páginas

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

CAICÓ: Cúpula da segurança do interior do RN se reúne e anuncia investimentos


Por Sd PM J. Júnior        
Fonte: Eduardo Dantas
Aconteceu na manhã de ontem (quinta-feira) na sede do 6º Batalhão de Policia Militar da cidade de Caicó uma importante reunião envolvendo a cúpula da segurança pública do interior do Rio Grande do Norte e o sub-Secretário de Segurança e Defesa Social do Estado Dr Aírton de Sá Ferraz.
A reunião que serviu para tratar de assuntos operacionais da segurança pública contou com a presença de diversos comandantes de vários Batalhões do Interior do Estado como por Exemplo o Comandante do 6º BPM Major Costa, Comandante do 2º BPM de Mossoró Coronel Alvibá Gomes, alem de representante do 10º BPM de Assu e de Companhias Independentes como o Major Fernandes da 5ª CIPM de Macau alem de representante de outras Companhias e Batalhões e do Delegado Regional de Caicó, Dr Getúlio Medeiros, do Delegado de Jucurutu Dr Mateus Barbosa e da Delegada da Mulher de Caicó Drª Dulcineia.
O Coronel Reinaldo, Comandante do CPI esteve comandando os trabalhos ao lado do Delegado chefe da DPCIN Dr José Carlos Oliveira e do Sub-Secretário de Segurança Publica Dr Aírton de Sá Ferraz. Antes da reunião o Coronel Reinaldo concedeu entrevista a nossa reportagem e trouxe boas noticias em relação a estrutura do 6º BPM que segundo ele irá receber em breve Novas Viaturas, Armas e Novos Coletes.
O Dr José Carlos chefe da Policia Civil no interior também concedeu entrevista e disse que a Policia Civil de Caicó receberá novos equipamentos como armas, coletes e viaturas, material este que será entregue na próxima quarta-feira em Caicó pelo Delegado Fábio Rogério,  Delegado Geral da Policia Civil do RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário