Páginas

domingo, 5 de agosto de 2012

Fabrício e Zélia realizam grande comício no bairro Riacho do Meio









E este sábado, 04, foi o dia do Bairro Riacho do Meio e de toda Pau dos Ferros mostrar o desejo de continuar crescendo, dizendo sim ao nome de Fabrício Torquato e Zélia Leite, como futuro prefeito e vice-prefeita da capital do Alto Oeste.
Uma grande multidão seguiu até aquele bairro para acompanhar mais uma mobilização da coligação “Trabalho e Progresso”. O comício que aconteceu no Riacho do Meio antecedeu mais uma grande passeata da nação vermelha que seguiu até o largo da cultura.
Sempre prestando contas dos trabalhos realizados em Pau dos Ferros e mostrando que segue ao lado de Fabrício e Zélia, Leonardo Rego, mostrou que a cidade vem dando claros sinais que deseja a continuação do crescimento, do trabalho e do zelo com o dinheiro público. “Aqui é o palanque de quem trabalha. Aqui é palanque do serviço prestado. Este é o lado da ficha limpa, daqueles que tem respeito pelo povo e pelo dinheiro público”, afirmou.
Entusiasmada com mais uma grande mobilização, a futura vice-prefeita, Zélia Leite, mostrou que continua firme e cada vez mais motivada para trabalhar. “Pau dos Ferros merece a nossa dedicação e trabalho. Nossa cidade cresceu e vai crescer muito mais, pois, ao lado de Fabrício, não vou deixar esse crescimento de Pau dos Ferros parar”, garantiu Zélia.
Fabrício que, há poucos dias, visitou todas as famílias do Riacho do Meio, agradeceu o carinho recebido ao longo desta caminhada. “Tive a oportunidade de comprovar o carinho das pessoas com Zélia e comigo. As famílias do Riacho do Meio estão querendo crescer muito mais, por isso, nos receberam e nos disseram sim, pois elas querem a continuidade das obras e dos investimentos da Prefeitura, melhorando a qualidade de vida de todos”, comentou Fabrício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário